Todo mundo gosta do cheirinho de fazenda, não é mesmo? A comida quentinha, os animais soltos e a natureza. Mas o que fazer em um Hotel Fazenda? Ora pois, relaxar, curtir o momento com a família ou com os amigos e, claro, aproveitar o melhor dos programas oferecidos. Os hotéis fazenda do interior surpreendem pela infraestrutura e atendimento singular, dá uma olhada nesses aí.

Hotel Fazenda Mazzaropi – Taubaté

Hotel Fazenda Mazzaropi

Instalado em uma área com cerca de 150 mil metros quadrados, o Hotel Fazenda Mazzaropi, dispõe de uma série de espaços destinados a família que busca conforto, tranquilidade e acima de tudo, muita diversão. Situado na cidade de Taubaté, próximo de São Paulo, o hotel é premiado como um dos melhores hotéis fazenda do interior. Ficar sem fazer nada só se for mesmo para descansar na sombra das árvores, já que aqui tem piscina, campo de futebol, quadras de tênis, piscinas, arvorismo, vôlei na areia, passeio nos belos cavalos e a sensação da garotada: a mini fazendinha. Ah, ainda tem a culinária deliciosa, os personagens do famoso sitio do pica pau amarelo perambulando pela fazenda e as peças teatrais que encantam crianças de todas as idades.

Hotel Fazenda Appaloosa – Águas de Lindóia

A tranquila cidade de Águas de Lindóia abriga o Hotel Fazenda Appaloosa, que com completa infraestrutura, a começar pelo café da manhã farto. Na hora de tomar um banho de piscina você pode escolher entre a coberta e a externa, que dá direito a uma vista para as montanhas verdinhas. Aproveite um tempinho para ler depois do almoço e relaxe nas cadeiras de madeira ao lado do parquinho onde as crianças se esbaldam. O hotel ainda tem campo para os amantes de futebol, sala de TV e brinquedoteca para os baixinhos.

Hotel Fazenda Vale do Sol – Serra Negra

Hotel Fazenda Vale do Sol

O verde predominante de Serra Negra é o lar do Hotel Fazenda Vale do Sol, com qualidade nas acomodações e serviços. Aqui, quando o assunto é piscina, você se surpreende, o hotel fazenda tem dez, isso mesmo, dez piscinas, sendo quatro aquecidas e cobertas. O salão de jogos é completo e conquista os marmanjos, bem como as esculturas gigantes de animais no entorno verde do hotel conquista as crianças.

Hotel Fazenda Floresta do Lago – Socorro

Hotel Fazenda Floresta do Lago

O lago do imenso Hotel Fazenda Floresta do Lago, em Socorro, já nos dá uma idéia do quanto o hotel é bem cuidado. As acomodações dividem-se em casas, apartamentos e chalés para quem quer mais privacidade. Animais silvestres encantam os visitantes, como o avestruz e seus ovos gigantes, os passeios a cavalo e a observação de aves, como a arara. Café da manhã, almoço e jantar são sempre fartos, prepare a atividade física depois para manter a forma.

Hotel Fazenda São Francisco – Cunha

Hotel Fazenda São Francisco

A bela cidade de Cunha, tem um refugio chic com o clima de fazenda, o Hotel Fazenda São Francisco traz ambiente acolhedor a 1050 m de altitude, onde o clima é sempre fresquinho. Leite, coalhada e queijos frescos são produzidos aqui mesmo, e tudo uma delícia! Lago, rio e até nascentes de água. A dica aqui é ler um bom livro nas cadeiras laranjas da piscina e vez ou outra se pegar admirando a paisagem.

Depois de tantas opções dos melhores hotéis fazenda no interior de São Paulo, deu até uma vontade de sair de férias, não é mesmo? Organize sua viagem e curta o melhor do clima de fazenda do interior de São Paulo, aliado ao conforto, praticidade e bom custo-benefício, é claro.

Se você estiver em algumas dessas cidades, conheça mais sobre elas, basta acessar os links abaixo

Taubaté não é só a cidade de Monteiro Lobato

Águas de Lindóia, diversão e descanso com a família

Serra Negra, a cidade saúde espera por você

Socorro, tranquilidade e fortes emoções

Cunha, a terra do fusquinha

Gostou, compartilhe com os seus amigos.